SIPAT/ DAEE 2016: Realiza Palestra sobre Inteligência Emocional e Premiação para o concurso de Fotografias: “Meu Cantinho de Trabalho”.

12/12/2016 às 13:44 | Publicado em Sem categoria | Deixe um comentário
Tags:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foi realizada no dia 25/11/16, a última Ação Educativa da SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho do DAEE.

No dia 21/1/161 foi realizada uma peça teatral: “Fio Mágico” e no dia 23/11/16 a palestra: “Como curar doenças através dos alimentos”. Ambos um sucesso de público que agradou bastante todos os participantes segundo avaliação passada ao final do evento.

No último dia da SIPAT, 25/11, foram realizadas duas ações:

  1. A primeira a palestra: “Inteligência Emocional” com o consultor Juscelino Neves da Kriar Gestão de Pessoas, cujo objetivo: Entender o conceito da Inteligência Emocional como recurso para a melhora da qualidade de vida e diminuição do estresse, assim como sua aplicação no âmbito profissional para estabelecer relações sustentáveis”.
  1. A segunda a premiação do Concurso de Fotografia: “Meu Cantinho de Trabalho”, que tinha por objetivo prestigiar, destacar, apresentar os servidores em seus locais de trabalhos e também as sedes do DAEE localizadas nos mais diversos municípios de São Paulo.

Analisadas por um júri técnico foram premiadas as fotos que atendiam os objetivos do concurso, ou seja, prestigiando e dando enfoque aos locais, sedes, atividades, realizadas pelos servidores em seus locais de trabalho.

Coube ao Superintendente do DAEE: Dr. Ricardo Daruiz Borsari, fechar o evento, destacando a importância da SIPAT e a necessidade de ações desta natureza no sentido de conscientizar e prevenir acidentes e ainda trazer informações úteis aos servidores em geral.

Como foram recebidas mais de 180 fotos das mais diversas unidades do DAEE, o Superintendente do DAEE premiou as três escolhidas pelo júri técnico (composto por dois servidores lotados na Assessoria de Comunicação: Charles Souza e Manuel Antônio da Silva e José Aparecido de Luca da GTGPI).

  • 1º Lugar – “Servidor atuando no viveiro de mudas na Barragem de Ponte Nova”, enviada pela Eng. Ana Paula Nunes Camargo da Silva, lotada na BAT/BAPN – Prêmio uma maquina fotográfica.
  • 2º Lugar – “Servidores da área de informática do DAEE prestando serviços e reparos em equipamentos do DAEE”, enviada por Ubiraci A.Salomão da SCG/STI, Prêmio uma caixa de ferramentas;
  • 3º Lugar – “Servidora lendo Autos”, enviada pela servidora Paula Andreia B. Sipnelli da DPO/Araraquara – Prêmio: Sanduicheira;

Premiou-se também a foto mais curtida no Facebook, e postada pelos servidores abaixo com a #sipatdaeepremia:

Junior Amorim 344 curtidas

Angelita Monteiro – 295 curtidas

Angelita Monteiro – 295 curtidas

Angel amaria de Souza – 183 curtidas

Victor Bruno Ferreira 154 curtidas

Foram estas e muitas outras as fotos postadas no Facebook prestigiando e dando destaque aos servidores e atribuições do DAEE.

Das fotos das sedes escolhidas pelo júri técnico: CTH e BAIT/Itanhaém – foi escolhida pelo público presente a foto da sede de Itanhaém  para receber a premiação: uma cafeteira e uma torradeira e ao CTH coube uma radio portátil com entrada de USB e som potente  – utensílios que podem ser utilizadas na unidade para todos os servidores.

O Júri técnico ainda escolheu além destas três mais 07 fotos para ficarem exposta no local, sendo estas  as “top dez”, que foram reveladas e exposta aos presentes no dia.

As fotos escolhidas foram:

  1. Servidor atuando no viveiro de mudas em Ponte Nova.
  2. Servidores atuando na piscicultura em Ponte Nova.
  3. Fotos dos servidores da área de informática atuando junto a aparelhos.
  4. Foto da Sede de Itanhaém com arco íris ao fundo.
  5. Foto da Sede do CTH – Hidráulica.
  6. Servidores da DPO/Araraquara junto a maquinário do DAEE.
  7. Sede da sala de situação da BRB/Registro.
  8. Fotos dos servidores da CADA fazendo 5’S na barragem de Jundiaí.
  9. Servidores do PET – reunidos em maquinário do Parque Ecológico do Tietê.
  10. Servidora da DPO/Araraquara lendo autos.

Participaram também da exposição às fotos de todas as sedes do DAEE que enviaram mostrando seus locais de trabalho: Registro, Birigui, Itanhaém, CTH, São José do Rio Preto, Estaleiro, Ribeirão Preto, Novo Horizonte, Pirajú, PET.

Esta é uma forma simples e democrática utilizada pela SIPAT/DAEE para que todos pudessem conhecer as diversas unidades e sedes da Autarquia.

A SIPAT a cada ano busca ser criativa e interagir com seu quadro de servidores, de forma a trazer participação, interesse e sempre prestigiar os servidores e também serviços e atividades desenvolvidos pela Autarquia.

As atividades realizadas em especial a peça teatral, a massagem inclusiva e a palestra motivacional, foram realizadas em parceria DAEE/COOPERHIDRO/SESCOOP/SP.

As fotos das sedes do DAEE serão objeto de nova matéria neste blog.

dsc_5982

????????????????????????????????????

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: