Concurso: “Meu Cantinho de Trabalho”, prestigia e destaca as Sedes e patrimônio imobiliário do DAEE.

12/12/2016 às 16:19 | Publicado em Sem categoria | Deixe um comentário
Tags:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Através da SIPAT do DAEE/2016, foi realizado de setembro a novembro o concurso denominado: “Meu Cantinho de Trabalho”, cujo objetivo era prestigiar e dar ênfase aos locais, ambientes, sedes onde os servidores realizam suas atividades profissionais. A premiação e exposição das fotos ocorreu no dia 25/11/2016.

Participaram  da exposição realizada ao final da SIPAT, às fotos de todas as sedes do DAEE que enviaram mostrando seus locais de trabalho: Registro, Birigui, Itanhaém, CTH, São José do Rio Preto, DEO/Estaleiro, Ribeirão Preto, Novo Horizonte, Piraju, PET.

Agradecemos o interesse e empenho destas diretorias em prestigiarem suas unidades e também apoiar a SIPAT/DAEE.

Esta forma de interação entre SIPAT e servidores é realizada no sentido de que os mesmos participem se interessem pelos temas propostos e principalmente divulguem e deem destaque aos serviços realizados por eles e pela Autarquia.

Durante a SIPAT foram realizadas também outras atividades como peças teatrais, premiação, massagem, palestras motivacionais o que culminou na participação de pelos menos 280 servidores.

Os servidores enviaram mais de 200 fotos para demonstrar seu cantinho de trabalho, além das postagens na pagina do Facebook com a #sipatdaeepremia, no qual foi premiado o servidor com maior numero de postagens. Com as postagens feitas, tivemos mais de 1000 curtidas das postagens dos servidores em seus locais de trabalho.  Um marketing positivo,  e que tem a participação e apoio dos servidores e sedes em geral.

Esta é uma forma de mantermos viva a memória coletiva da Autarquia, através das imagens de seus patrimônios imobiliários, de suas sedes e atividades desenvolvidas pelos servidores.  Muito além de prédios, arquitetura todo este patrimônio tem historia e muito para contar sobre do que é feito a Autarquia.

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: