Campanha do Agasalho em Piraju, por: Maria Aparecida Teixeira.

18/06/2012 às 18:37 | Publicado em Sem categoria | 1 Comentário
Tags: ,
Cida na Campanha do Agasalho em 2012

Cida na Campanha do Agasalho 2012

  

Maria Aparecida Teixeira, esta nossa cidadã e servidora lotada em Piraju, foi admitida no DAEE no ano de 26/06/1978.

Sua primeira atividade no DAEE foi como secretaria do Diretor Drº Paulo Y. Goto. Segundo ela sua evolução profissional se deu sempre observando os que sabiam mais que ela profissionalmente. Buscou sempre manter o maior respeito por todos. 

Menciona que ser funcionária do DAEE, na época que foi admitida era como um sonho realizado. Hoje diz: “aqui vivi e vivo o os melhores anos da minha vida, me casei, criei duas filhas e tendo ainda sorte das minhas filhas ter podido participar do meu trabalho, pois moro quase que dentro do DAEE, numa residência fica muito próxima da sede. Isso aqui é a minha fortaleza, meu porto seguro, houve momentos em que a crise pegou e a minha terapia foi o DAEE, digamos que com o trabalho do DAEE eu tirei o sustento da minha família e a alegria de viver e a minha saúde mental também, afinal quem trabalho naquilo que gosta, diz Confúcio:   ”Trabalhe com aquilo que gosta e não terá que trabalhar um dia sequer na vida” e minha vida aqui foi norteada nesse pensamento.

Do tempo que fui admitida até hoje, na unidade de Piraju,  passaram três Diretores; sob meu ponto de vista todos foram bons e fizeram o melhor que puderam, mais as melhores mudanças ocorreram na administração do nosso atual Engenheiro David Franco Ayub, pois ele sempre auxilia os servidores e em tudo que fazemos temos a sua retaguarda. É um líder com capacidade de enxergar, além de um Diretor amigo, e com o qual aprendemos bastante.

Destaca ainda, em homenagem ao primeiro administrativo da unidade, o senhor Fausto Gurgueira,  já aposentado. “A principio não tínhamos nada  a ver um com outro, mais com o tempo a gente se conquistou e eu devo muito a ele, aprendi muito com ele”.

Falando com o coração menciona ainda: Amo meus amigos de trabalho e claro tem os que temos mais elo por uma questão de identificação, mais respeito e sempre que posso faço tudo para ajuda-los da minha maneira, mesmo que seja com uma palavra um sorriso um carinho.

A unidade de Piraju é subordinada a Diretoria – BPP – Marilia, cuja administração tem sido de parceria e colaborado para o bom andamento dos trabalhos realizado pela Unidade.

Ainda reforçando a importância do DAEE na sua vida, frisa: Todos são importante na nossa vida profissional cada um tem a sua parcela de ajuda, quero agradecer a todos que comigo estiveram comigo nestes 34 anos  de atuação profissional, e alias quero estar por aqui por muito mais tempo. 

Quanto ao meu projeto de vida, se forma agora no ano de 2012, em Serviço Social e espera poder ajudar muitos amigos.

Hoje sua grande paixão é o neto Pedro Henrique, suas filhas, Gabriela e Maria Clara e seu “namorido” Octávio Romeiro e finaliza dizendo que projeto de vida é o de ser feliz sempre.

 Cida nossa cidadão “Pirajuzenze” (será que é isto?), neste ano auxiliou a Diretoria com a Campanha do Agasalho, organizada pela Primeira Dama do Estado, junto ao Fundo Social de Solidariedade.

Então, o DAEE juntamente com  outros órgãos estaduais e a Prefeitura Municipal do Fundo Social de  Solidariedade da Estância Turística de Piraju, conseguiram  arrecadar 78.899(setenta e oito mil e oitocentos e noventa e nove) peças  e mais  936(novecentos e trinta e seis) cobertores novos  e com esse resultado da nossa campanha do agasalho  atenderão as famílias carentes do Município.

Parabéns por este trabalho e pelo amor que expressa pelo DAEE e por seu trabalho.   

Sucesso.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Que lindo!!!
    Uma ótima amiga!!


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

