Uma servidora que atua junto ao DAEE e a Pastoral da Criança em Birigui com muito amor e dedicação: Aparecida P.San Vicente.

20/03/2012 às 15:51 | Publicado em Sem categoria | Deixe um comentário
Tags: , ,

A servidora Aparecida Pereira de San Vicente, mais conhecida como “Cida”,  tem hoje 52 anos de idade, sendo desses 52 anos 26 dedicados ao DAEE pois foi admitida em 20/06/78.

Começou sua carreira no DAEE na contabilidade onde fazia serviços de datilografia em geral e tinha como diretores os Srs. Noray de Paula e Silva que na época era Diretor de Administração e o Sr. Silvio Campardo Diretor da Divisão de Contabilidade, sendo que respondia diretamente a seus superiores imediatos a Srª Meide Augusto Robles Diretora de Serviço e a Srª. Rosa Tie Shiroma Chefe de seção.

Iniciando sua carreira profissional muito jovem sem conhecimento técnico ou experiência Aparecida diz: “Aprendi tudo o que sei na parte profissional, incluindo honestidade, compromisso, dedicação, companheirismo e responsabilidade dentro do DAEE”.

Sempre atuando com profissionais capacitados que a ajudaram muito, a servidora Aparecida não se esquece dessas pessoas onde tem muita a agradecer e diz que “eram profissionais maravilhosos” e que não seria capaz de elencar todos eles pois de alguma forma acabaria se esquecendo de algum sendo assim injusta com eles.

Dentro desse percurso varias pessoas a inspiraram e a motivaram a dar o seu melhor dentro do DAEE, mas sempre tem aqueles que ela guarda com muito carinho citando como exemplo os Srs. José Borzani Neto, Silvio Gerson Bonaldi, Cândida Maria de Souza, Maria Thereza Nogueira /, Leda Breve dos Santos, esses companheiros e amigos da época em que atuava na Contabilidade de 1978 a 1986 e depois de 1986 a 1992 na ADT.

Porem ela não se esquece que ainda tem quem a inspira a continuar dando seu melhor que é o Sr. Lupércio Ziroldo Antonio Diretor da BBT onde ela atua desde 1992 até os dias de hoje.

Hoje a Cida é responsável pelo serviço de Expediente e Protocolo da BBT onde exerce sua função com muita dedicação e responsabilidade pois ela mesmo cita que “gosta muito do que faz”.

Casada  a 33 anos mãe de duas filhas e já avó de três netos, ela ainda dedica seu tempo a realizar trabalho voluntário para a comunidade junto com a Pastoral da Criança desde 1997.

Dentro desse trabalho voluntario ela atende gestantes e crianças de 0 a 6 anos, com um único objetivo, “para que todas as crianças tenham vida e vida em abundancia”, atualmente exerce a função de coordenadora da Região de Birigui – Diocese de Araçatuba.

Expressando sua felicidade por esta singela homenagem Cida ainda tem muito a dar para o DAEE incluindo seu exemplo de profissional e mulher competente.

Agradecemos ao Renato do RH da BBT que nos auxiliou enviando este texto.

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: