Pousada de Ponte Nova – Lazer, comida caseira, natureza, relax, por Debora A. Rodrigues.

30/01/2012 às 13:20 | Publicado em ADAEE | 9 Comentários
Tags:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Debora Aparecida Rodrigues, 34 anos, é casada, têm 03 filhos e atua na ADAEE – Associação dos Servidores do DAEE.

Não a confundam com aquela ex- sem terra, que agora está atuando na Band no seriado Mulheres Ricas. Nossa Debora é nascida em Salesópolis e  atua como Gerente da Pousada de Ponte Nova, desde 2002, essa “tem que suar a camisa no seu dia a dia”.  Ficou por um período afastada junto a Prefeitura de Salesópolis, (foi sub prefeita) de 2009 a 2011, mas felizmente retornou ao que gosta de fazer: gerenciar a Pousada de Ponte Nova, organizar eventos, festas, etc.,  e atender nossos sócios (da ADAEE).

Inicialmente começou seus trabalhos no DAEE junto a um programa da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho – SERT,  denominado Frente de Trabalho. Atuando na Barragem de Ponte Nova, com Panca (Antônio Rodrigues de Camargo Neto)  logo começou a atuar na pousada onde ganhou sua confiança e começou a assumir mais responsabilidades que as demais bolsistas. Com o término do contrato da SERT, e por ter um perfil proativo, empreendedora, comunicativa, desembaraçada foi convidada a fazer parte do time da ADAEE.  Depois da aposentadoria do Panca, passou a atuar com o Eng. Luiz Carlos Miya – Diretor das Barragens,  outro parceiro excelente que também a apoiava nas atividades e manutenção da pousada, quando possível. Tornaram-se grandes amigos e ela sentiu muito sua ausência, com o falecimento dele em 2011.

Mas voltando a pousada, juntamente com o Castelo – cozinheiro da Pousada passou a gerenciar  o local e a cuidar para que a pousada pudesse receber os hospedes de uma forma  cada vez melhor. As vezes aparece até algum cantor sertanejo ou da localidade para alegrar os hospedes, que adoram este tipo de surpresa.

A comidinha caseira gostosinha e farta ficam por conta do Castelo, (servidor Osvaldo Rodrigues da Cunha) juntamente com o local paradisíaco, acomodações simples, mas confortáveis, juntamente com a belíssima natureza, local para caminhar, piscina, sol, churrasqueira, salão de jogos, etc., fazem da Pousada de Ponte Nova um refugio maravilhoso para os finais de semana dos sócios da ADAEE e seus convidados. Não há luxo, tudo é muito simples, mas o local para quem curte natureza compensa os demais itens.

Debora diz que sua última grande festa foi realizada em junho/julho do ano passado, quando realizaram uma festa junina na barragem com a presença de aproximadamente 500 pessoas, onde se serviu comidas típicas, churrasco, musica caipira e onde o público se divertiu muito. Foi um retorno muito bom, pra ela após sua ida a Prefeitura.

Diz que tem feito varias ações para atrair cada vez mais hospedes pra pousada, mesmo na época de frio (abril a julho) e que as hospedagens têm ficado lotadas todos os finais de semana.

Parabéns a ADAEE e a Debora pela Pousada que está muito bela, limpa, com alguns moveis coloridos e como sempre com muita natureza para se curtir.

Nos quartos e nos 04 motéis cabem aproximadamente 50 pessoas, nos finais de semana estão inclusos café da manhã, almoço e jantar do sábado e café da manhã e almoço do domingo. Os preços dos finais de semana são bem camaradas para grupos.

Faltam alguns detalhezinhos que somente com o tempo e algum recurso, poderemos sanar.

Para reservas ligar: 4696 5474 e 4696 5233 e 6497 4301

Mínimo de 30 pessoas para fechar a pousada – sábado e domingo.

Escolas – Dia de Lazer de segunda a quinta feira

Anúncios

9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Parabéns, está mesmo com aspecto de muito bem cuidada a Pousada de Pte.Nova; lugar muito agradável. bjos Debora

  2. Estive na Pousada Pte Nova comemorando o segundo encontro dos amigos é lógico muito lisonjeado de ser convidado de pessoas muito especial, com um único objetivo na vida ser muito feliz. Tivemos boa comida, boas acomodaçoes, boa música e é lógico um cuidado sempre especial dos detalhes do local com a Débora. Parabéns espero voltar logo.

  3. Prezada Sra Débora, 25.04.2013
    Favor informar se a Pousada está aberta ao público em geral ou se somente aos associados?
    Favor informar também o valor da diária para solteiro e para casal.
    Agradeço e fico no aguardo.
    Atenciosamente,
    A Cardoso

    • Caro Cardoso, solicito entrar em contato com a Debora nos fones 4696 5241 ou 4696 5233.

  4. Boa tarde , estou tentando falar nos telefones acima e não consigo .. frequentei muito esta pousada na minha infância e gostaria de fazer reserva., são estes números mesmo ?
    Desde já agradeço .

    • O telefone da pousada é 4696 5474 horário comercial, insista que uma hora você consegue, tem tbem o 99754295/Gerente da Pousada: Debora.

  5. Conheço e recomendo…e quero voltar

  6. ENVIE E-MAIL PARA RESERVAS

    • Faça contato com a ADAEE no fone (011)3115 6214


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: