II Fest-Okê promovido pela ADAEE reune servidores para “soltar a voz” em festival de videoke em São Paulo.

21/11/2011 às 19:03 | Publicado em ADAEE | Deixe um comentário

No mês de outubro foi realizado pelas entidades de classe dos órgãos prestadores de serviço dos edifícios Cidade I e II, e outros, a saber: DAEE, CDHU, METRO, EMPLASA, ARSESP, CETESB, o II FEST-OKÊ, que tem como objetivo fazer o povo cantar, difundindo a música nacional e internacional através do concurso de videoke.

Este é o segundo ano que o concurso é realizado e com grande número de candidatos, este ano vinte e oito no total, tendo sido realizado três fases para se chegar a final realizada no dia 21 de outubro com 15 candidatos, dos quais 05 (cinco) representantes do DAEE: Marcos William Almeida Correa,  Caio Marcio de Paula, Nayara Lima, Elza Miranda, Adriano Paulo Pereira.

O proposito do evento e das entidades além da alegria que a música traz é a integração e motivação das pessoas é prestigiar aqueles que gostam de cantar, o que se consegue com certeza, pois mesmo nos intervalos, aqueles que não estão escalados pra cantar pegam o microfone e soltam a voz pouco ligando se estão no páreo ou não, o que importa mesmo é cantar: “quando eu soltar a voz, por favor, me entenda, que palavra por palavra eis aqui uma pessoa se entregando……..” (Gonzaguinha).

A ADAEE, e as demais entidades se cotizaram para premiar os três primeiros lugares com troféus e um pequeno prêmio em dinheiro, para animar ainda mais a rapaziada a continuar a soltar a voz, mas pelo que vimos, mesmo sem prêmio, eles vão continuar. Todos que lá estavam são otimos cantores, diriamos que alguns quase profissionais.

E a plateia super- animada lá aplaudindo seus ídolos, cada empresa brigando e ovacionando seu candidato, foi uma bagunça geral.  Nós do DAEE, que contávamos ainda com a apresentadora que também era do DAEE (mas que não poderia torcer) tínhamos uma grande torcida pelos cinco candidatos. O concurso contava com dois juízes profissionais do ramo da música, ouvia cada candidato, anotava na prancheta as notas e ao final os dois compilavam os resultados e o candidato com nota maior, ficava com o troféu, e assim sucessivamente.

E assim o troféu de 1º lugar coube ao vencedor: Marcos William Almeida Correa do DAEE, que ganha o trofeu pela segunda vez, e que  fez com que a platéia do DAEE que lá estava ficasse super animada se sentindo vencedora também, pois lá estavam apoiando. O 2º lugar coube à  Magali Narciso Fortes da CDHU e o 3º a Carlos Alberto Medeiros da CDHU.

Parabéns a ADAEE e as demais entidades de classe pela iniciativa e sucesso do evento. Veja o nosso cantor que recebeu o primeiro lugar abaixo, pelo link, é so clicar.

http://www.youtube.com/user/memoriadaee?feature=mhee

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.