Uma secretária que adora o que faz, porque o faz com amor; Maria de Fatima Barros

20/10/2011 às 20:21 | Publicado em Sem categoria | Deixe um comentário
Tags: ,

Viúva, com dois filhos, Tatiana com 28 anos do seu primeiro casamento, e João Victor de 15 anos, fruto de sua união com Fernando Silveira Queiroz,  e uma neta, Ágatha, de três meses, simpática e bastante receptiva Fátima nos recebe no dia 27/09/2011 na sede de Taubaté, da Diretoria da Bacia do Paraíba e Litoral Norte – BPB.  

Visivelmente emocionada, conta que ao DAEE só tem a agradecer o seu desenvolvimento profissional, uma vez ter abraçado a oportunidade de pertencer ao Quadro desde 20/07/1978, data em que foi admitida como Escrituraria, para atuar junto ao Campo de Pesquisas de Pindamonhangaba, subordinada ao Dr. Valter Carvalho dos Reis.

Em 1982, foi transferida para a Unidade de Taubaté, passando a trabalhar com o Dr. Paulo Pinto Ferreira, Diretor da BPB na época. Fátima cita-o com muito respeito e expressa saudade ao comentar que atuou como sua Secretária, na ocasião. 

Na seqüência, fala  com carinho sobre as oportunidades que lhe foram dadas ao secretariar Dr. Joaquim Rodrigues dos Santos, Álvaro Ferrarezi Junior, Kiko (João Francisco Romero),  Michel José Elias Júnior, Marli Aparecida Reis Maciel Leite e, hoje, Mostarda (Nazareno Mostarda Neto).  

A partir de 2005, passou a cursar Faculdade. Formou-se em 2008, pela FAPI (Faculdade de Pindamonhangaba), em Administração de Empresas. Nesse momento, cita Darcy Brunine Patto como sendo o seu amigo, incentivador, bastante responsável pelo seu progresso na elaboração de Ofícios e outros documentos administrativos. Cita-o com muito carinho e se recorda que o mesmo fazia questão de enfatizar que o nome dele se escrevia com dois “t”, caso contrário seria um pato comum. Interessante esta forma de pensar, realmente ele estava certo.  

Demonstrando que durante todos esses 33 anos de DAEE,  sempre cumpriu suas tarefas com muita dedicação, responsabilidade e prazer, Fátima resume: “O DAEE é minha vida, meu primeiro emprego, adoro o que faço porque faço com amor…”.

 

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: