Um dos clássicos da nossa cultura: o Futebol integrando e unindo os servidores

26/10/2009 às 23:58 | Publicado em Sem categoria | 2 Comentários
Tags:
No último final de semana (23 a 25/10) foi realizado em Peruibe o IV Campeonato de Futebol Society dos servidores do DAEE, organizado e subsidiado pelas entidades de classe do DAEE: ADAEE, COOPERHIDRO, AEDAEE  com o apoio do DAEE.
A colônia da ADAEE em Peruibe que sedia o evento alojou aproximadamente 180 pessoas, entre atletas, familiares, técnicos que organizam o evento, amigos, Diretores e apoiadores do evento.
Este ano o torneio contou com 08 times, das diversas unidadee do DAEE, sendo: Cidades e  Cidade II (servidores lotados nos edificios da Rua Boa Vista e DRH), BTG (S.J.Rio Preto);  BPP (Marilia e Piraju); BMT (Piracicaba e Capivari); Associações, CTH e Taubaté.  
O evento é muito dinâmico, sendo sua abertura na sexta feira, quando ocorre o coquetel de boas vindas aos atletas e a queima de fogos que dá abertura oficial ao evento. No sabado e domingo os times após sorteio, competem entre si, saindo os 04  finalistas que competem no domingo pelo primeiro ao quarto lugar. O churrasco de confraternizaçao que acontece no sabado a noite é muito alegre e descontraido pois a música ao vivo possibilita aos atletas descontrairem depois de um dia de muito correria e atividade fisica nos jogos.   
Neste ano sagraram-se campeões seguintes times:
1.Lugar: Cidades; 2. Lugar: CTH; 3. Lugar: Taubaté; 4. Lugar: Marilia/Pirajú.
Concomitante ocorre também o torneio de truco, que premia finalistas do primeiro ao terceiro lugar. Recebem premios também o artilheiro e goleiro menos vazado.  No domingo há nova queima de fogos consagrando os campeões o o final do campeonato.
Parabéns aos organizadores, pois a energia, alegria, união e integração, são marcas registradas do evento, que possibilita que muitos servidores que não se conhecem se aproximem, se relacionem, se divirtam, etc.  Em alguns casos, há pessoas que conhecem o mar pela primeira vez, o que também pode ser considerado um resultado muito importante deste evento.
Outro destaque fica pelo ambiente descontraido entre as gerações participantes, pois temos atletas de 18 a 60 anos, o que possibilita um trabalho integeracional muito positivo e salutar ao ambiente. Aliar experiência dos mais velhos com a vitalidade dos mais jovens é uma arma poderosa no futebol e no ambiente corporativo também.
Parabéns também aos atletas independente de medalhas ou troféus, aos apoiadores, aos Diretores que sempre comparecem para apoiar seus atletas e prestigiar o evento e, que possamos continuar a ter estes eventos que além de descontrair  melhoram também nosso ambiente profissional.
Anúncios

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Parabéns especialmente aos “velhinhos” da DRH que ainda dão um show de bola. Valeu!

  2. Parabens a Cidades pelo titulo, mas quem ganhou foi todos aquele que participaram deste evento que é esperado por todos

    Até ano que vem

    Erick Brandão
    BPB- Taubaté


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: