Marcelo Selingardi – Profissionalismo, humor e o “gosto” por contar histórias

06/10/2009 às 18:21 | Publicado em Motoristas DAEE | 2 Comentários
Tags:

Marcelo Selingardi, outubro 2009
Marcelo Selingardi, outubro 2009
Marcelo Selingardi, 47 anos, motorista lotado na DSD, atuando desde 1981, é o que se pode chamar de tipico “filho” do DAEE. Afinal seu pai: Sr. Dirceu Sellingardi, mecânico, (falecido em 2001) também trabalhou na Autarquia de 1954 até 1983, quando se aposentou. Já nos “idos” 1954 atuando na área de eletrificação rural, ajudou na colocação de postes em Ilha Bela seu primeiro trabalho no DAEE. Daquela época pra cá, os filhos: Marcelo, Angela, Dirceu, Mara também trabalharam no DAEE. Alguns já se aposentaram, outros foram para outros empregos. O cunhado também é, consequentemente, servidor da casa. Como se vê tipica familia DAEE.
Marcelo é muito conhecido, por atuar como motorista servindo a pessoas de várias áreas, como também por ter o hábito de gostar de contar piadas e “causos”. Sempre alegre, otimista, sempre tem uma história para contar. Ah, lembro do fulano, beltrano, do caso tal……..
A história mais recente envolvendo esta “figura” ocorreu numa inauguração de um escritório do DAEE numa cidade do interior em 2008. Lá chegando toda a alta administração do DAEE, se dirigiram rapidamente para dentro da sede. O Marcelo foi o único que se “dignou a puxar” conversar com o chefe do cerimonial, inclusive perguntado se queria ter o nome anotado disse que sim. Após o bate papo ficou aguardando a cerimônia, discursos, celebridades, politicos, etc. O Chefe do cerimonial falando ao microfone anunciou as pessoas importantes do evento: Sr. Governador, Sr. Prefeito, Sr. Deputado, Srs. Vereadores da cidade, Sr. Secretario, Sr. Superintendente do DAEE e ao final Sr. Marcelo Selingardi – Chefe de Seção técnica do DAEE.
Quanto aos demais presentes do DAEE: Diretores Técnicos e Administrativos, Chefe de Gabinete, Alta Administração, Sr. Procurador Chefe, todos esquecidos e surpresos, rindo da situação.
Ao final, por sugestão do Sr. Chefe de Gabinete, foi perguntado se seria ofensa voltar dirigindo ou gostaria de trocar lugar com alguns deles, afinal agora era uma celebridade!!!!!!!!!!
“Enfim, isto só poderia acontecer por aqui, sem problemas e ainda ser alvo de risadas de todos”.
Anúncios

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Marcelo é dessa forma; feito de amor, carisma e simplicidade;
    E acho que ele estava certo de registrar sua presença no evento;
    pois ele tem sua parcela de contribuição na Autarquia e é sim, Autoridade…zela pelo DAEE, ama essa CASA e trabalha com afinco!

    bjos Marcelo, adoro vc.

  2. Boa noite!!! conheci o Marcelo indo p Peruibe participar do I Torneio de futebol society no ônibus, locado p transportar os funcionários, ele é magnífico!! A viagem foi demorada e lembro q ele(Marcelo) foi contando piadas até Peruibe, foi mt divertido, pois tornou a viagem mais divertida e menos cansativa, isso ficou memorizado e nunca vou esquecer daquele dia. Parabéns Marcelo e continue dessa forma, emanando alegria e felicidade p mts companheiros. Um abraço.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: